QUEM SOMOS
LANÇAMENTOS ENPLACA
ABRINDO UMA FÁBRICA
PRENSAS HIDRÁULICAS
PLACAS DE RUA
APLICADORA PELÍCULA
FERRAMENTAS
DISP. DE SOLDA
HOTSTAMP
COMPLEMENTOS
PROJETOS ESPECIAIS
NOTÍCIAS
VÍDEOS DE PRODUTOS
INFORMAÇÕES ÚTEIS
ACESSO RESTRITO
FALE CONOSCO


Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

A principal orientação é que consulte o DETRAN mais próximo de sua cidade para obter a regulamentação desta atividade, pois é o DETRAN que determina através de Portarias, Decretos, entre outros.

Antecipamos algumas informações de interesse:

• A fabricação de placas automotivas é uma atividade industrial que requer abertura de empresa com CNPJ de Indústria.
•  Após a abertura da empresa deve-se solicitar o credenciamento deste CNPJ junto ao DETRAN de sua cidade e cumprir os pré-requisitos da portaria em vigor em seu Estado.
• Em geral os equipamentos necessários a esta atividade são descritos nas portarias, que funcionam como leis, portanto, para solicitar o credenciamento, a futura fábrica deverá estar rigorosamente estruturada de acordo com a Portaria vigente.
• Solicite um orçamento, informando em qual estado brasileiro deseja iniciar o seu negócio.


Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Quais os equipamentos usados na fabricação de placas automotivas?

-Não existe um equipamento de fazer placas automotivas, mas sim um conjunto de equipamentos que permitem a fabricação. Os equipamentos produzidos e comercializados pela BK Sul estão sempre em  conformidade com as exigências do Denatran/Detran e  são reconhecidos e credenciados pelos mesmos.

- Fabricamos equipamentos com funcionamento manual, elétrico e automatizado, atendendo desde o pequeno até o maior Fabricante e Estampador de Placas Automotivas.

Quantos funcionários são necessários para o funcionamento pleno de uma Fábrica de Placas?

- Normalmente 03 funcionários são suficientes sendo: Operador, Recepcionista, Administrador.

- Vale ressaltar que a qualidade das máquinas adquiridas também influencia na produtividade e acabamento das placas.

 Existe um kit básico para iniciar uma Fábrica de Placas?

- Existe um conjunto básico para fabricantes e um conjunto básico para estampadores, porém reforçamos que cada  Estado tem sua própria legislação e deverá ser consultada. Em geral os equipamentos todo fabricante de placa ou estampador devem possuir: prensa hidráulica de no mínimo 40 toneladas, conjuntos de letras e números (matrizes), ferramentas de frisar, cortar e furar o blanque,  aplicadora de película e maquina de hot stamp.

 Existe um padrão mínimo que abranja todo o país ou cada estado tem suas exigências de equipamentos?

-Este segmento passa por mudanças constantes e regionalizadas o que dificulta uma padronização de propostas e equipamentos.

-Encontraremos com facilidade os suprimentos e materiais necessários?

-Sim, os materiais são fáceis de adquirir pelo país e seu custo é acessível e a BK Sul pode lhe a orientar na aquisição e escolha de marcas mais confiáveis.

-Existe uma forma de financiar a aquisição de equipamentos?

-Sim, nossa empresa tem condições especiais de financiamento próprio e algumas linhas de crédito como CARTÃO BNDES, FINAME, PROGER, LEASING dependendo do modelo do equipamento. 

-Encontraremos com facilidade os suprimentos e materiais necessários?
-Sim, os materiais são fáceis de adquirir pelo país e seu custo é acessível, pois basicamente é composto de chapas de metal, películas, tintas e demais acessórios. A BK Sul pode lhe a orientar na aquisição e escolha de marcas mais confiáveis.



Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Hoje é o dia de sair do lugar!

1) Não espere que todos os sinais estejam verdes antes de pegar estrada.Você já decidiu montar uma fábrica de Placas Automotivas, procure um fornecedor atualizado de equipamentos com idoneinade e seriedade no mercado.

2) A empresa certa é aquela que combina com você e com o que gosta de fazer, porém sempre percebendo o que as pessoas precisam, desejam e pagarão.

3) No começo, foque em entregar valor, ofereça algo que as pessoas queiram comprar.

4) Não se perca nos detalhes; pense em direções, que caminho ir, sem escrever em pedra todos os passos.

5) Evite o grande erro: não ter todas as pessoas envolvidas na empresa.Todas as pessoas que você escolher para trabalhar em seu empreendimento tem de estar alinhadas com o seu objetivo.


6) Evite tentar oferecer o menor preço. Ofereça valor primeiro, depois faça o preço. Ter um preço baixo para vender um alto volume exige muito capital.
Ter um preço razoável mas oferecer um excelente atendimento é mais vantajoso do que atrair pessoas apenas pelo preço.

7) Combine suas fraquezas e fortalezas. Faça o que você faz melhor e conte sempre com fornecedores de confiança.

8) O conceito mais importante de Marketing é focar em um mercado-alvo bem definido. Isso é especialmente importante no começo.

9) O segundo conceito mais importante de Marketing é saber quem não é seu mercado-alvo para não desperdiçar seu tempo e verba em propaganda errada.

10) Encontre um boa empresa de contabilidade pois as leis estão sempre alterando e um contador atualizado é um aliado de sua empresa.
Os interessados nesta atividade encontrarão junto ao Detran uma portaria normativa que regulamenta esta atividade em detalhes, desde a abertura do CNPJ (Indústria), espaço físico, equipamento e etc.
Os nossos equipamentos estão em conformidade com o Detran e o Denatran, os quais recebem garantia de credenciamento pelos mesmos
.



BK Sul - Especialista em Equipamentos para Fábricas de Placas Automotivas Mercosul 2016
Site pronto: NetFacilita